Comece hoje mesmo a identificar seus objetos pessoais: saiba como!

Nossos objetos pessoais e de higiene sempre mereceram todo o cuidado, não é verdade? Roupas, canecas, escova de dentes, bolsas, pentes, sapatos, toalhas de banho, enfim, tudo. Sem falar na importância de não compartilhar esses itens, expondo outras pessoas e se expondo a eventuais micróbios – afinal, o corpo humano é repleto de micro-organismos, né?

De um ano para cá, essa importância de cuidar e não compartilhar nossos objetos pessoais se tornou ainda maior. Isso porque o Sars-Cov2, vírus causador da covid-19, é transmitido também pelo contato com superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Por isso, compartilhar celulares, pulseiras, toalhas, copos, talheres e outros objetos está fora de cogitação! E se agente te falar, então, que existe uma forma prática, bonita e eficiente de identificar os seus pertences pessoais? As nossas etiquetas e adesivos são perfeitas para deixar tudo mais organizado, evitando assim compartilhamento indesejado e até perdas.

Indicações

Já falamos aqui no nosso Blog sobre a importância das etiquetas para instrumentais de veterinários e cabeleireiros, mas saiba que todos podem utilizar nossos produtos no dia a dia.

Os nossos adesivos são muito úteis para identificar objetos, alimentos, portas, gavetas, caixas organizadoras e o que mais vier à mente. Eles podem ser utilizados para identificar e personalizar squeezes, canecas e escova de dentes, por exemplo. Basta uma superfície limpa, seca e voilà!

As nossas etiquetas e adesivos também são ideais para organizar suas marmitas no serviço, por exemplo. Assim, evita-se que outras pessoas tenham que pegar suas coisas na mão para diferenciar dos pertences delas.

Neste momento, inclusive, em que estamos em período de volta às aulas presenciais, nossos materiais se tornam fundamentais para organizar a rotina escolar das crianças. Cada aluno deve ter os seus próprios materiais como caderno, caneta, lápis, tesoura, apontadores, entre outros. O mesmo vale para lancheiras e garrafas de água, como já falamos por aqui.

Desta forma, além de não haver confusão, os estudantes – principalmente os mais pequeninos -, se sentirão mais estimulados a cuidar melhor dos seus pertences. Afinal, a Etiquetas e Adesivos conta com adesivos temáticos que encantam e facilitam na hora da organização.

Com o tema que a criança mais gostar, juntamente com o seu nome e turma, as etiquetas e adesivos representam um jeito prático, simples, seguro e divertido de identificar os objetos pessoais.

Como funciona?

Além de serem fáceis de utilizar, as etiquetas e adesivos são extremamente versáteis: só dependem da criatividade do usuário na hora de personalizar as cores e os formatos de corte. E, o melhor de tudo, é que pode ser feito diretamente da internet, em nosso site.

A Etiquetas e Adesivos conta com várias opções de preços, materiais e modalidades de entrega para garantir que o material esteja em sua mão rapidamente. Tudo do seu jeito, nas cores e formatos que desejar!

Além de deixar tudo bem organizado e evitar eventuais perdas, os materiais podem ser lavados no micro-ondas, na máquina de lavar roupa e louça, pois são resistentes a altas temperaturas. Não descolam e não desbotam!

Agora que você já conhece todas as vantagens de personalizar os seus pertences, está na hora de colocar a mão na massa. Conheça o nosso site e veja como é fácil se manter seguro e organizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *