Consultório Veterinário: veja como etiquetar instrumentos

Médicos e dentistas precisam, diariamente, cuidar dos seus instrumentais de trabalho, limpando, desinfetando e esterilizando suas ferramentas para evitar a propagação de infecções e doenças. Para os veterinários, essa situação não é diferente. O consultório veterinário é área crítica para disseminação de patógenos. Portanto, a correta esterilização de materiais e a desinfecção dos ambientes, além de serem importantes, são obrigatórias.

Para se ter uma ideia da importância da limpeza dos equipamentos veterinários, no início de março deste ano, quando a covid-19 chegou ao Brasil, as autoridades de saúde liberaram a utilização de equipamentos veterinários para tratamento de humanos. O objetivo era evitar o colapso do sistema de saúde brasileiro, como pode ser visto nesta notícia divulgada no Estado de São Paulo.

Mas, além da limpeza, a organização e o aspecto visual do consultório veterinário e dos equipamentos também são importantes!

Etiquetas e Adesivos

E, que tal, investir então em etiquetas e adesivos personalizados para utilizar nos materiais do seu ambiente de trabalho, tornando o espaço muito mais acolhedor e atrativo?

É muito simples! Basta acessar o nosso site, personalizar suas etiquetas e recebê-las onde desejar em todo o país. É só clicar no modelo escolhido para montar, em tempo real, cor, fonte, desenho, quantidade e valor desejado.

As etiquetas e adesivos são ideais para instrumentais de trabalho de diversos profissionais (médicos, dentistas, veterinários, entre outros) e, devido a alta qualidade e durabilidade, podem ser lavadas à temperatura de 180º.

São produtos resistentes ao processo de higienização, de fácil manuseio, personalizáveis e com estética que impressiona. São duráveis e suportam à autoclave, podendo ser lavadas em cuba ultrassônica.

As etiquetas instrumentais da Etiqueta e Adesivos para veterinários vêm acompanhadas de *Stikers superestilosos para utilizar conforme a sua criatividade mandar! São adesivos do universo pet para deixar o visual do seu consultório ainda mais atrativo para os seus clientes!

Gostou da ideia? Acesse nosso Instagram ou Facebook e inspire-se!

* Os Stikers só não acompanham pedidos realizados nas campanhas de dobradinha ou triplicadinha, que são aquelas em que o cliente compram uma quantidade de etiquetas e leva o dobro ou triplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *