Etiquetas Termocolantes

Por que usar etiquetas termocolantes na máscara do seu filho?

Se você vem acompanhando os últimos artigos que postamos aqui no blog Etiquetas e Adesivos, sabe que temos dado dicas importantíssimas sobre um retorno seguro às aulas do seu filho.

Entre as várias dicas que demos, estava a da conservação da máscara de proteção que seu filho será obrigado a usar no retorno à escola. Dentro dessas dicas de conservação, falamos da importância das etiquetas personalizáveis para identificação da máscara.

Muita gente veio nos perguntar sobre essas etiquetas e como elas funcionam na aplicação do tecido. Pensando nessas dúvidas, viemos hoje, através desse artigo, te mostrar um pouco mais sobre as Etiquetas Termocolantes da Etiquetas e Adesivos.

Se você quer saber um pouco mais sobre o produto, e como ele pode ajudar seu filho a se proteger contra o Coronavírus no retorno às aulas, continue lendo este artigo.

O que são as etiquetas termocolantes?

Como todas as etiquetas da Etiquetas e Adesivos, as termocolantes são fabricadas em materiais de altíssima qualidade, que não descolam e nem desbotam ao serem lavadas.

Mas a diferença entre essa e as outras etiquetas é sua capacidade de colar em tecidos, praticamente sendo absorvida por eles.

A aplicação precisa ser feita com ferro quente, para que o material da etiqueta grude na máscara ou qualquer peça da roupa.

Depois de colada, a peça pode ser lavada tranquilamente, já que a etiqueta é resistente à água.

O produto apenas não suporta elementos químicos aplicados diretamente sobre ele, mas se você seguir a dica que demos sobre como limpar a máscara utilizando uma solução de água sanitária e água, poderá higienizar a máscara do seu filho sem desgastar as etiquetas termocolantes.

Por que deve ser usada na máscara

Para ser usada na máscara do seu filho, a recomendação é esse tipo de etiqueta de tecido.

As demais etiquetas podem não se adequar bem aos tecidos, descolando com maior facilidade e deixando as máscaras do seu filho expostas à perda ou à troca com os coleguinhas.

As máscaras precisam estar devidamente higienizadas e não podem, em hipótese alguma, serem utilizadas por outras pessoas, seja porque seu filho as emprestou, ou mesmo trocou na hora de voltar para a casa. Isso quer dizer que deixar essas peças devidamente etiquetadas garantem que seu filho não vai perdê-las, emprestá-las ou mesmo esquecê-la na hora de comer ou ir embora.

Qual a importância das máscaras?

Há quem diga que as máscaras não protegem contra os vírus, mas saiba que essas pessoas estão enganadas.

Pesquisas informam que o uso da máscara por pessoas infectadas e por pessoas não-infectadas pelo Coronavírus evitam a propagação da doença em até 80%. Não é muito, mas é o suficiente para manter seu filho seguro nesse retorno às aulas.

Se você deseja mais dicas de como prevenir com que seu filho fique exposto ao Coronavírus na Volta às aulas, continue acompanhando nossos posts e não perca nenhum artigo novo aqui do Blog.

Leia também as dicas que demos anteriormente sobre as etiquetas termocolantes e as para materiais escolares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *