etiqueta de presente

5 dicas de como comprar etiquetas de presentes da melhor forma

São detalhes que trazem a magia e o charme necessário quando vamos abrir uma embalagem de presente. Assim, pequenas coisas, como as etiquetas, são essenciais e fazem a diferença ao presentear com alguém nas mais variadas ocasiões.

Pensando nisso, nós da Etiquetas e Adesivos separamos cinco dicas para ajudar você a escolher os melhores tipos de etiquetas para cada presente. Acompanhe essa leitura para descobrir!

Etiquetas de presentes: 5 tipos para você escolher

É bastante comum conhecermos apenas um tipo de etiquetas autocolantes. Na verdade, existem alguns outros, que vamos apresentar em 5 dicas para você. Acompanhe!

Dica 1: De papel

Esse tipo é o mais conhecido entre as pessoas, sendo muito comum aos produtos e embalagens com códigos de barras e usado para preços, promoções e também etiquetas de presentes. Seus benefícios são:

  • Elas são funcionais e com opções variadas. (encontradas em garrafas de bebidas e potes, por exemplo);
  • Apresentam muitas cores, formatos e tamanhos diferentes. (podem ser impressas para se adequar ao formato do produto);
  • Por serem auto-adesivas, têm grande durabilidade (são resistentes em baixas ou altas temperaturas).

Aqui na Etiquetas e Adesivos fornecemos etiquetas adesivas com material de alta qualidade. Elas são as queridinhas das mamães que desejam se diferenciar com muito estilo e charme e nomear os materiais escolares de seus pequenos.

Dica 2: Térmicas

Elas são chamadas assim por serem sensíveis ao calor, sendo muito utilizadas em seções de padaria, hortifrútis e indústrias. Além disso, são recomendadas para uso de curto prazo, como etiquetas para envio de mercadoria e rótulos. Uma das desvantagens é que sua exposição à luz faz com que percam contraste de cor e se torne difícil lê-la.

Dica 3: Removíveis

São facilmente removíveis com água, sendo ideais para que não sejam permanentes e que o consumidor possa retirar sem dificuldade do produto adquirido. Você encontra esse modelo de etiquetas em cartões de crédito, informando que é necessário o desbloqueio; em produtos eletrônicos, como aquelas vindas em telefones celulares para proteger a tela; e embalagens de bebidas retornados.

Dica 4: Personalizáveis

Podem ser de papel ou plástico e são ideais para deixar com a escrita, imagem, formato e cores que você deseja. Aqui na Etiquetas e Adesivos oferecemos etiquetas para instrumentos odontológicos, para dentistas que querem personalizar seus instrumentais da área de saúde com segurança e resistência, dando personalidade ao trabalho.

Dica 5: Duplo Uso

São etiquetas que, como o nome já diz, podem ser utilizadas duas vezes. Elas apresentam duas camadas adesivas. Você pode colar numa superfície e depois, se quiser colar em outro lugar, basta retirar a primeira camada e posicioná-la onde desejar.

São essenciais para indústrias que se utilizam várias etapas de verificação e precisam manter suas informações preservadas. São muito úteis em livrarias e confecções, por exemplo.

É importante você adquirir etiquetas de marcas que são referência no segmento, oferecendo qualidade, durabilidade e opções versáteis no momento da compra. Um atendimento de suporte que ajude nas dúvidas dos clientes também é fundamental. É por isso que a Etiquetas e Adesivos tem o compromisso de entregar sempre o melhor produto, com o melhor preço e com toda a qualidade que nossos clientes esperam.

Agora, você já sabe que as etiquetas são um diferencial na hora de presentear aquela pessoa especial e que existem outros tipos com usos distintos. Quer saber mais? Para descobrir mais dicas como essas, visite nosso site e conheça todos os materiais exclusivos que a Etiquetas e Adesivos tem reservado para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *