Cliente da semana Etiquetas & Adesivos: veja como funciona!

Sabia que você pode ser o próximo cliente da semana?

Temos recebido um feedback maravilhoso sobre a praticidade e a organização que nossas etiquetas e adesivos têm proporcionado à rotina de nossos clientes.

Quem já usou, reconhece que nossos produtos são de qualidade e essenciais na organização diária de materiais escolares e instrumentais da área da saúde. Podemos encontrar nas redes sociais clientes satisfeitos postando suas fotos com nossos produtos, confirmando a qualidade e como eles têm transformado suas rotinas.

Pensamos numa maneira de retribuir a eles esse carinho por escolherem a marca Etiquetas e Adesivos para fazerem parte da sua vida. Por isso, dedicamos um espaço nas nossas redes sociais para o cliente da semana.

Veja o porquê e como participar!

Porque devo usar a Etiquetas e Adesivos?

Se você está chegando agora por aqui e não conhece a gente ainda, vamos nos apresentar. Criada em 2013, a Etiquetas e Adesivos tem como missão entregar produtos de identificação para objetos e materiais, totalmente personalizados para nossos clientes.

Quem nunca precisou de uma ajudinha para organizar o próprio material? Quem nunca perdeu material por ter outros parecidos e que acabavam se misturando? Pensando nessas e outras possíveis situações, nossos produtos chegaram para auxiliar e facilitar seu dia a dia.

Contamos com toda uma estrutura técnica e pessoal qualificado para atender às necessidades e desejos dos nossos clientes, de modo a trazer o que há de melhor no mercado.

Nossos produtos são excelentes para uso em materiais escolares, instrumentos de consultórios e identificação de materiais de residências ou escritórios.

São produtos resistentes a água, com customização diferenciada e impressão de qualidade, sem soltar tinta ou detritos. Além disso, têm excelente durabilidade e fácil fixação em diversas superfícies.

Cliente da semana: eu quero ser um!

Mas, agora que conhece um pouquinho mais sobre a gente, você quer saber como pode ser o nosso próximo cliente da semana, não é mesmo?

Vamos lá! Alguns dos produtos mais pedidos por nossos clientes são as etiquetas instrumentais de saúde, as verdadeiras queridinhas das dentistas. São etiquetas resistentes, com alta durabilidade, charmosas e eficientes na função de identificar seus materiais.

Outro produto que é muito pedido para nós são as etiquetas escolares, na verdade, são as xodozinho das mamães. Elas amam porque podem personalizar com o nome e até foto dos seus pimpolhos. Podem ser coloridas, temáticas, tudo do jeitinho que o cliente desejar.

Imagine não perder mais seus materiais e nem tê-los misturados com os dos seus colegas por serem parecidos. É isso que a Etiquetas e Adesivos faz por você.

Ao adquirir nossos produtos, você posta uma foto no Instagram e marca a Etiquetas e Adesivos. A cada semana, escolhemos uma dessas fotos para ser o nosso cliente da semana e você pode aparecer em nossas redes sociais ao lado do seu produto favorito.

Na descrição você pode colocar como o tem usado e como ele ajuda na sua rotina. Muitos dos nossos clientes que nos seguem e acompanham têm feito isso e já se tornaram nossos clientes da semana. Será se você vai ser o próximo?

Conheça mais dos nossos produtos em nosso site, temos certeza de que podemos ajudar na organização e identificação de seus materiais de uma forma divertida, prática e com a qualidade que você deseja. E pode ser você o nosso próximo cliente da semana a aparecer em nossas redes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *